Segregação

“Preguiça que alguns brancos têm em ter conhecimento”, diz Karol Conká para Lumena no BBB 21

A rapper acredita ser vista como 'preta raivosa'

Publicado em 21/02/2021

Na noite deste domingo (21), Lumena e Karol Conká conversam no jardim do BBB 21 sobre a treta que rolou entre Camilla de Lucas e a rapper no último sábado (20). Novamente, a questão racial foi colocada em pauta.

De acordo com Karol Conká, Camilla de Lucas a acusou de trazer falas desnecessárias: “É a preguiça que alguns brancos têm em ter conhecimento (…) aí depois ela [Camilla de Lucas] vai chorar falando que eu trouxe uma pauta desnecessária. Ai vem Projota, Fiuk e Juliette falando que é uma pauta desnecessária.”

Lumena completa: “Eu já passei dessa fase de falar o óbvio. Vai te desgastando, aí você tem vontade de sair (…) toma a visão Karol, tem muita coisa aqui pra te tirar do fora do eixo. Tem muita conversa que é cilada. Eu tô tentando falar isso pra mim mesma, pra você não cair em cilada.”

A rapper alega que nada pode ser dito no reality: “Aí fico sendo tachada, mais uma vez, de preta raivosa? sendo que não fui eu que cuspi fogo ontem (…) Não dá pra falar nada, tem quer ser cômica e muda.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade