Prefeito Bruno Covas fala sobre a preparação do Carnaval de São Paulo no Todo Seu

Publicado em 01/03/2019

No Todo Seu desta sexta (01), primeira noite oficial do Carnaval, Ronnie Von recebe Bruno Covas, prefeito de São Paulo. O convidado fala sobre a preparação da cidade para a folia. O programa começa às 22h, na TV Gazeta.

Veja também: Prefeitura do Rio promove ação de respeito à diversidade e prevenção das ISTs a turistas

Além dos tradicionais desfiles no sambódromo, serão mais de 500 blocos desfilando por toda São Paulo – o maior número da história. A estimativa é que estes dias de folia movimentem mais de 1,9 bilhão de reais.

Na entrevista, o prefeito explica sobre o uso da verba pública para patrocinar o evento. Bruno Covas também comenta sobre as medidas tomadas para garantir a segurança dos foliões e da população.

Ronnie von também conversa com as modelos Simone Sampaio e Fernanda Liz, que têm uma forte ligação com o Carnaval. A primeira é atriz e a Rainha de bateria da Dragões da Real há oito anos, considerada, dentre tantas, a Rainha das Rainhas.

A segunda, é uma das modelos brasileiras de maior renome no mundo da moda na atualidade, considerada a nova Gisele Bündchen. A comparação não vem apenas dos seus admiradores, mas também por Paulo Borges, fundador da São Paulo Fashion Week. Fernanda Liz é grande divulgadora do Carnaval brasileiro no exterior.

Finalizando a edição do Todo Seu, a cantora Luiza Caspary apresenta o seu trabalho musical. Baiana de nascimento e paulista de coração, ela faz música acessível a pessoas deficientes auditivas. Através do seu trabalho, Caspary ajuda a promover a importância das Libras – a língua brasileira de sinais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade