“Precisamos reconquistar o horário das 21h”, diz José Mayer sobre audiência de A Lei do Amor

Publicado há 4 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator José Mayer, vilão da novela “A Lei do Amor”, falou abertamente ao jornal O Globo sobre a audiência da trama e do horário das 21h em geral. Para o ator, a faixa está no “volume morto” há tempos. Mayer acredita na recuperação do folhetim.

“É como se o público tivesse perdido o hábito de assistir a novelas. Precisamos reconquistar o horário. Tenho convicção de que a história vai conseguir seu espaço. Estamos por volta do capítulo 30. É agora ou nunca, ou vai ou racha”, afirmou o ator. Para alavancar a trama, uma das apostas dos autores, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, é o caso entre Tião (personagem de Mayer) e Jéssica (Marcella Rica). Em seu primeiro mês, a novela não ultrapassou os 30 pontos de média semanal (no Rio de Janeiro e em São Paulo, principais praças).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Mayer também falou ao O Globo sobre carreira e papéis. Para ele, o personagem atual não é um “vilão caricaturado”, de apenas uma face, e também tem pontos positivos. Segundo Mayer, Tião (seu primeiro “homem mau” no horário nobre) dá a ele a oportunidade de seguir outros caminhos, embora haja o retorno do “galã pegador”, imagem que marcou sua trajetória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio