Em alta

Pré-estreia de A Usurpadora é a segunda maior audiência do SBT

Sandra Echeverría vive Paola e Paulina na nova versão

Publicado em 01/10/2021

A edição especial do remake de A Usurpadora não fez nada feio na audiência de Silvio Santos. A exibição especial da nova versão da história de Paola e Paulina, agora interpretadas por Sandra Echeverría, garantiu seu lugar entre os atrações mais assistidas do SBT ao longo da programação de ontem (quarta-feira, 29).

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a pré-estreia da série produzida pela Televisa em 2019 anotou média de 7,6 pontos, posicionando-se como a segunda maior sintonia da família Abravanel na data em questão. Ficou atrás apenas do último capítulo de Amores Verdadeiros, que marcou 8,4.

Nova sensação mexicana do momento, a novela Te Dou a Vida empatou com o telejornal SBT Brasil em quarto lugar, ambas com 6,9 pontos. A terceira e a quinta colocação do ranking foram ocupadas respectivamente pelo game show Roda a Roda Jequiti (7,4) e pela novela infantil Chiquititas (6,3).

Com isso, a grande decepção do dia ficou por conta de Coração Indomável. Em sua terceira exibição, a história de Maricruz (Ana Brenda Contreras) e Otávio (Daniel Arenas) amargou apenas 6 de média e amargou a pecha de folhetim menos visto da TV aberta, atrás até mesmo de Prova de Amor (6,2) na Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade