Acabou?

“Pra mim parece que foi tudo um jogo”, dispara Karol Conká sobre relação com brother no BBB 21

A curitibana afirma que seu affair não está por inteiro na relação

Publicado em 07/02/2021

Depois da apresentação dos Barões da Pisadinha, que agitou a Festa Holi Festival no BBB 21, no sábado (6), Karol Conká aproveitou para desabafar com Lumena sobre sua relação com Arcrebiano. “Vocês trocaram alguma coisa?”, pergunta a psicóloga.

“Nada, o dia inteiro. Eu acho ‘uó’. Ele me perguntou na hora de pegar a roupa: ‘Pegou a sua’ e eu fiz assim: ‘Aham’. Eu sou ruim”. A baiana brinca: “Você é má”. A sister responde: “Claro, está na palhaçada o dia inteiro” e continua: “Não bateu, não deu match”.

No decorrer do papo, a dupla fala sobre outra sister, que a cantora acredita estar interessada em Bil Araújo. “Está louca para perguntar. Eu vou falar ‘por que você está tão preocupada? Isso te alegra?”, disparou a curitibana.

“Vou falar: ‘mas se te alegra, fica à vontade. Para quem gosta de homem pela metade…vai lá’. Para mim, é ser pela metade. Para mim parece que foi tudo um jogo”, continua a rapper, que ainda brinca: “Eu sou garota problema. Eu não aceito ser mocinha. Eu só sei ser vilã”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade