pandemia

Power Couple repetirá protocolos de segurança adotados em A Fazenda

Medidas incluem pré-confinamento e testes de covid-19

Publicado em 13/03/2021

Com o êxito da edição passada de A Fazenda, que foi o primeiro reality show de confinamento do Brasil todo realizado já dentro do contexto da pandemia, a Record TV planeja fazer o mesmo com o Power Couple Brasil. O reality adotará as mesmas medidas de segurança da atração anterior.

Segundo Flavio Ricco, colunista do R7, entre os protocolos adotados em A Fazenda que serão repetidos na quinta temporada do Power Couple está o “pré-confinamento”. Os casais participantes ficará confinados num hotel duas semanas antes de o programa começar.

Adriane Galisteu, que será a apresentadora da atração, também terá que passar por testes constantes de covid-19. A artista, assim como aconteceu com Marcos Mion em A Fazenda, não terá contato direto com os participantes. A interação entre todos deve acontecer por meio de um telão.

Power Couple é um reality show em que casais são confinados numa mansão e participam de provas para acumular quantias em dinheiro. A previsão de estreia da quinta temporada é 11 de maio. Inicialmente previsto para abril, o programa foi adiado para não bater de frente com o BBB 21, da Globo.

Adriane Galisteu será a terceira apresentadora a passar pelo formato. As duas primeiras temporadas, exibidas em 2016 e 2017, foram apresentadas por Roberto Justus. Em 2018 e 2019, o programa foi comandado por Gugu Liberato (1959-2019). Em 2020, por conta do início da pandemia, Power Couple não foi apresentado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade