Meu casal!

Power Couple: Quais os nomes das torcidas oficiais dos casais?

Escolha a sua dupla favorita e prepare os mutirões de votação

Publicado em 08/05/2021

Para quem você está torcendo no Power Couple? Se você ainda não sabe para quem torcer, dá tempo de escolher um dos 13 casais selecionados e fazer o seu mutirão! Assim seus favoritos ficam até o final do programa e levam para a casa um grande prêmio.

Durante o sábado (8), o Twitter Oficial do Power Couple, liberou as hashtags dos casais, para que as torcidas se organizem nas redes sociais e fiquem cada vez maiores e mais fortes. O primeiro casal revelado foi de Mirela Janis e Yugnir. Eles escolheram #TeamCasalCreme para sua torcida.

Renata Dominguez e Leandro Gléria preferiram juntar seus sobrenomes: #dogleria. Se seu casal favorito é Mirella e Dynho, use a #TeamDyrella ou #TimeThiGê, se você torce por Geórgia e Thiago Bertoldo. Mas se prefere outro estilho musical, como o de Jonathan Costa e Carolina, a sua torcida é #TeamJuba.

Mariana Matarazzo e Matheus Yurlei escolheu #MariTheus e assim como eles Lissah Martins e JP Mantovani juntaram seus nomes para nomear sua torcida: #TeamJoLi. Parece que juntar nomes é uma tendência, pois Medrado e Claytão criaram a #TeamMeclay.

Márcia Felipe e Rod Bala preferiram algo mais simples: #TeamMarciaeRod, o contrário de #TeamFênix escolhido por Débora Albuquerque e Bruno Salomão. Será que #CasalSimpatia vai ganhar a preferência do público? Pimpolho e Bibi acreditam que é um bom nome.

Para fazer um esquenta da nova temporada de Power Couple, marque na sua agenda: Domingo (9), às 16 horas em nosso canal do Youtube faremos uma Live com tudo que você precisa saber sobre o programa! E não se esqueça: acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade