Meu marido é assim

Power Couple: Prova das Mulheres coloca conhecimento do casal em jogo e abala relações

Esposas precisam provar que conhecem os maridos em questionário valendo dinheiro

Publicado em 10/05/2021

Será mesmo que o casal conhece mesmo tudo um do outro? É isso que o Power Couple colocou em jogo com a Prova das Mulheres que foi exibida no programa de segunda-feira (10) e da Prova dos Homens que foi gravada no mesmo dia e será exibida na terça-feira (11).

Na prova, as mulheres precisavam provar que conheciam bem os seus cônjuges. Toda vez que uma acerta, tem a chance de roubar pontos de outra participante. Com 8 rodadas, cada uma valia uma pontuação diferente: as cinco primeiras valiam 50 pontos e as últimas valiam 100.

Das 13 esposas, somente sete que fizeram mais pontos cumprem a prova e levam em dobro a quantia que os maridos apostaram nelas. Muitos maridos apostaram alto, mas o mais polêmico, sem dúvida foi Dynho que só apostou 5 mil reais em MC Mirella.

Déborah, Nina e Mirela Janis empataram e a última foi eliminada, após uma rodada de fogo! Bibi, Carolina, Nina, Deborah, Geórgia, Márcia, Renata cumpriram a prova e levaram o prêmio. Os outros casais perderam tudo e estão esperando a prova dos homens.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade