Power Couple tem primeira intriga antes mesmo da estreia

Publicado em 29/04/2019

Nesta terça-feira (30), a Record TV levará ao ar a estreia da quarta temporada do Power Couple Brasil. Antes mesmo do lançamento da atração comandada por Gugu Liberato, um ‘climão’ começou a acontecer entre os famosos que estarão no formato.

Segundo o jornal O Dia, a presença de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no reality show passou a incomodar os outros concorrentes. O motivo seria uma possível vantagem que a ex-panicat teria por causa de uma polêmica do passado.

A saber, em 2017, um áudio disponibilizado na web foi atribuído a Nicole. Na mensagem, a estrela supostamente contratava uma equipe de telemarketing para que conseguir eliminar os competidores de A Fazenda, reality que a morena disputou pela segunda vez.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Gugu falou sobre a produção. “Preciso decorar 26 nomes, são treze casais, o rosto de cada um. Essa é a minha dificuldade. A produção criou um jogo [carometro]. Em casa eu fico montando, juntando os casais. Esse é casado com essa”, contou o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade