Power Couple pega fogo nas redes sociais com barraco entre Deborah, Márcia e Medrado

A modelo brigou feio com a funkeira e acusou a cantora de agressão

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A formação da primeira DR verdadeira do Power Couple agitou a edição desta quarta (19), com direito a muitas brigas entre Deborah, Márcia Fellipe e Medrado. Em meio a tantas discussões e até acusação de agressão, a treta rendeu nas redes sociais, com torcidas para todos os lados.

Os internautas repercutiram o barraco pesado entre a modelo e a cantora. Durante um dos intervalos, elas brigaram e Deborah disse que Márcia havia lhe dado um arranhão. Na volta do programa, Márcia afirmou que sua agressão seria pior que essa. “Você não estaria nem falando agora”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora acusou Deborah de falsa e hipócrita, além de soltar que, caso seja salva da eliminação, vai acabar com as cobras da casa. A tensão foi tanta que até MC Mirella tentou acalmar os ânimos das duas, mas também foi chamada de falsa por Márcia.

Além disso, a DR do Power Couple contou com outra discussão pesada do casal Deborah e Bruno com Medrado, que não gostou de ser indicada por eles para a berlinda. A funkeira soltou o verbo, gritou e inventou apelidos para eles: Barbie falsificada e Ken Humano.

No Twitter, o público repercutiu os barracos e começou a fazer as primeiras correntes de votação para que Márcia e Medrado não sejam eliminadas. Pelo que parece, é grande a chance do casal Bibi e Pimpolho deixar a competição. Veja algumas reações:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio