Power Chef

Power Couple: Na Prova dos Homens, maridos precisam preparar um bolo de forma diferente

Maridos recebem instruções para fazer receita e cumprir tarefa

Publicado em 14/06/2021

Chegou a vez dos homens mostrarem que eles são bons na cozinha e podem fazer um bolo especial para as esposas. Mas, como sempre, no Power Couple as coisas não são simples como seria ir na cozinha da Mansão Power e separar os ingredientes seguindo uma receita.

Eles precisam pegar os ingredientes em um lado do circuito das provas e atravessar os obstáculos, como por exemplo barras de madeira, nas quais precisam se equilibrar, ou endar por entre as cordas sem que derrubem o conteúdos. Ao chegar no local, eles deveriam virar o ingrediente em um recipiente.

Se por acaso, ele derrubasse, deveria voltar e pegar mais até encher o recipiente marcado. Eles deveriam ser preenchidos de acordo com o que as esposas gritavam do outro lado do circuito. A prova não é uma disputa entre casais, mas sim uma corrida contra o tempo.

A Prova dos Homens será exibida na terça-feira (15), após a novela Topissíma, na Record TV. Na segunda, o Power Couple exibirá a Prova das Mulheres que foi gravada no sábado (13) e contou com a agilidade e paciência das mulheres da Mansão Power.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade