Arriscou demais

Power Couple: Na Prova dos Homens, Li Martins aposta alto em marido e perde tudo

Cantora tinha certeza que o marido saberia responder tudo sobre ela

Publicado em 11/05/2021

Será que é possível confiar cegamente no grande amor da sua vida? Para Li Martins e JP Mantovani o risco não valeu a pena. Afinal, durante a Prova dos Homens no Power Couple eles perderam tudo que tinham devido a uma jogada arriscada do participante.

Por ser uma prova de conhecimento do casal e agilidade, a cantora estava convicta que o marido se sairia bem, então apostou tudo que tinha. Se ganhassem, dobrariam o valor, mas do contrário, voltariam à estaca zero. Infelizmente o que aconteceu foi o segundo cenário.

Na etapa de competição física, e convicto da vitória, JP escolheu o músico Pimpolho para o combate direto: eles deveriam rastejar em um túnel baixo, o que poderia ser um empecilho para alguns competidores: “De início, falei: ‘A Li apostou errado, tinha que ter apostado pouco, sabendo que era [uma prova de] rastejar e sou grande'”.

Além disso, o participante revelou seu critério de escolha: “Tinham pessoas menores, e eu era o que tinha mais desvantagem, eu e os mais velhos, mais pançudinhos, tanto que o primeiro que escolhi foi o Pimpolho”, porém ele se surpreendeu com o desempenho do adversário, mesmo se saindo bem.

Apesar disso o que fez com que o casal perdesse tudo foi a rodada de perguntas, na qual ele perdeu e deixou o cantor em vantagem. Li Martins ao descobrir que o marido havia perdido, cai no choro e precisou ser amparada pelas outras esposas enquanto os maridos se recuperavam da prova.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade