Power Couple: Munik se irrita e chora durante briga com Anderson

Publicado em 05/06/2018

Na edição desta segunda-feira (4) da terceira temporada do Power Couple Brasil, Munik ficou irritada após o marido, o empresário Anderson Felício, não ter um bom desempenho na Prova dos Homens.

Power Couple: Anderson se envolve em confusão com Nizo devido à louça suja

Na atividade, os participantes tinham que responder várias perguntas e um polígrafo comprovava se o que foi dito era verdade ou mentira. Anderson chegou a dizer que nunca apagou mensagens do seu celular, só fotos comprometedoras, e a máquina detectou que ele estava mentindo.

Power Couple se inspira em BBB e usa trilha sonora de O Outro Lado do Paraíso para volta de Nadja e D’Black

Ao entrar na casa do reality, o rapaz encontrou a esposa irritada. “Como era a prova? Sinceridade. Fazia pergunta e vocês respondiam. E você não foi sincero o bastante. Entendeu?”, disparou a ex-BBB. “É o quê?”, indagou Felício. “Você não entendeu a prova ainda? ‘Você já apagou coisas escondidas da Munik no seu celular?’ ‘Quem nunca apagou?’ Você nunca apagou? Você que tem que dizer, porque apontou que era mentira”, questionou a morena, irritada e chorando. Apesar do mal desempenho, os participantes se tornaram pela primeira vez o Casal Power.

Fora do Power Couple, MC Créu fala sobre depressão: “Estava ficando uma pessoa triste”

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade