No Power Couple, mulheres resgatam maridos presos em carro com uma bomba relógio

Publicado em 15/06/2018

No Power Couple Brasil que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 15/06, as esposas têm que superar obstáculos. A intenção é salvar o marido que está preso dentro de um carro no menor tempo possível. Se não conseguir cumprir a prova, uma bomba de tinta e/ou fumaça explode dentro da cabine do carro onde ele está.

O cenário vira uma garagem no estilo americano. O carro será içado por um macaco hidráulico, sem capô e com um emaranhado de fios coloridos sobre o motor. O marido ficará amarrado no banco do passageiro ao lado de uma bomba-relógio com um cronômetro em contagem regressiva. Quando o apresentador Gugu anuncia o início da prova, tudo é ativado.

Mara Maravilha reclama e Leo Dias é suspenso do Fofocalizando: “Foi chorar para a direção”

Para cumprir a tarefa, a esposa precisa seguir uma ordem de desafios. Entre eles: organizar as ferramentas, desentupir uma pia, liberar uma trava que dará acesso à chave de roda, apertar as rodas do automóvel onde está o marido e desarmar a bomba. Para isso, ela deve usar o macaco hidráulico para baixar o carro até o nível do chão, usar um alicate para cortar o fio correto a fim de evitar assim, uma explosão.

Apenas um dos cabos desativa a bomba, já os outros fazem o instrumento explodir espalhando tinta e/ou fumaça no marido e também na mulher. Após essa etapa, ela deve ligar o carro. Se o fio cortado for o correto, o cronômetro para e ela cumpre a prova. O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Record, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Fátima Bernardes surpreende ao aparecer com Pedro Bial em foto da Copa de 1994

Durante prova dos homens, Tati Minerato se desespera e briga com o marido no Power Couple

Na noite da quinta-feira, dia 14/6, o Power Couple Brasil exibiu a prova dos homens. Muito nervosa, Tati Minerato se desesperou com a lentidão do marido durante a execução do desafio. Ela gritava, mandava ele acelerar, mas Marcelo errou várias respostas sobre as preferências da esposa. Por isso, Minerato não se conteve e brigou com o marido após a prova. Apesar de todo o stress, a dupla conseguiu cumprir a tarefa dentro do tempo determinado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade