Atenção ao que fala

Power Couple: Matheus Yurley e Dynho têm medo de serem cancelados por usarem gíria “da quebrada”

Participantes temem ser mal vistos pelo vocabulário que usam

Publicado em 10/05/2021

Os participantes do Power Couple estão vivendo em confinamento e, por mais que um reality preze pela naturalidade, têm coisas que eles não devem fazer. Seja por contrato ou por educação e respeito ao público, eles precisam controlar os gestos e a boca.

Na segunda-feira (10), os maridos estavam do lado de fora da casa conversando, quando foi levantado um assunto muito comum na internet e redes sociais: cancelamento. Além disso, pode envolver homofobia e preconceito. Matheus Yurley e Dynho falaram sobre utilizarem a palavra vi*do.

Matheus então comenta que as pessoas podem interpretar errado: “Eu tenho medo da galera achar que eu tenho preconceito, mas é [gíria] da quebrada” e Dynho concorda, mas acredita que vai ser difícil acabar com o hábito de anos dentro do programa.

Ele então revela que sua esposa, MC Mirella deu um puxão de orelha: “Eu fiquei nessa neurose também. A Mirella até ficou ‘Mano, para de chamar os outros de vi*do porque vai que a galera de fora não gosta’. Mas pô, tem hora que sai que você nem percebe”. Será que o cancelamento vem?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade