jantar romântico

Power Couple: Maridos precisam mostrar que entendem de moda e das esposas

Maridos deveriam pensar em looks especiais para um momento especial com a esposa

Publicado em 08/06/2021

A Prova dos Homens no Power Couple ficou em segredo até na segunda-feira (7) e, assim como alguns participantes especularam, eles precisaram mostrar sintonia com as escolhas das esposas e montar um look completo para uma ocasião especial: um jantar romântico.

As esposas, além de apostarem os valores em seus cônjuges, deveriam também preparar um manequim com as roupas disponibilizadas pela loja patrocinadora do programa. Após a escolha, as duplas foram para uma sala observar o desempenho dos maridos.

Eles, também separados em duplas, deveriam montar outro manequim de acordo com o que eles acham que combinam com a esposa. Quem escolhesse o maior número de peças iguais, venceria a prova. Geórgia e Thiago e Renata e Leandro estavam bem sintonizados e conseguiram marcar alguns pontos.

Li Martins ficou extremamente brava com o marido: ele escolheu roupas nada parecidas com as que a esposa usaria, com isso, ela e JP Mantovani estão na lanterna do ranking da semana, correndo grandes riscos de irem para a DR que será formada na quarta-feira (9).

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade