Power Couple: Maridos precisam lavar louça suja e descobrir quais são as suas características que mais incomodam as esposas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a Prova das Mulheres realizada no episódio que foi ao ar ontem, dia 24/05, quando todas as esposas, menos Lilian Costa, parceira de Créu, conseguiram cumprir o desafio, no Power Couple Brasil de hoje, dia 25/05, é a vez dos maridos mostrarem agilidade na hora de lavar louça suja na Prova dos Homens.

Na tarefa, eles terão de lavar diversos pratos sujos, nos quais estarão escritos, em cada um deles, características de personalidade como “gastão”, “egoísta”, “machista”, “chantagista”, “folgado”, “desastrado” e outros. As esposas devem escolher cinco defeitos deles que mais as incomodam.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Orgulho e Paixão: Barão visita Tenória e Estilingue reage: “Vovô!”

Assim que os parceiros terminarem de lavar os objetos, eles terão de colocá-los em uma bancada e escolher dez dos pratos lavados. Para que a prova seja vencida pelo marido, as cinco características do parceiro que a esposa listou como as que mais a aborrecem devem aparecer nesta seleção.

Cinco casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais