Tá quente

Power Couple: Maridos apagam fogo para salvar as esposas na Prova dos Homens

Homens devem apagar latões e liberar mulheres de uma gaiola em menor tempo

Publicado em 28/06/2021

A Prova dos Homens deste ciclo do Power Couple gerou muita especulação, afinal, geralmente são gravadas durante o dia. Porém, nesta segunda-feira (28), os casais receberam uma surpresa pela manha: um momento de relaxamento com direito a petiscos e tratamento de beleza.

Tudo para prepará-los para o que estava por vir na noite. A Prova dos Homens está sendo gravada e, mais uma vez, o casal está junto. O marido precisa salvar a esposa de uma gaiola, enquanto ela guia seus movimentos com uma retroescavadeira.

Prova dos Homens no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Prova dos Homens no Power Couple ReproduçãoPlayPlus

Na prova que será exibida na terça-feira (29), os maridos devem apagar o fogo de todos os latões do circuito com a ajuda da máquina. Porém antes de tudo, devem pegar a água que está do lado oposto das latas, com ajuda de uma sacola e colocar na pá.

Então, eles devem manobrar com a ajuda das esposas engaioladas e apagar o fogo. Caso não funcione, devem retornar e fazer todo o processo até que completem a prova e salvem as esposas. É uma prova de tempo e quem conseguir realizar mais rápido, dobra as apostas.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade