Diplomacia

Power Couple: Márcia e Deborah superaram as tretas?

Rivais conversaram amigavelmente sobre a Prova das Mulheres

Publicado em 12/06/2021

Ao voltarem para a Mansão Power Deborah e Márcia Fellipe surpreenderam a todos ao conversarem amigavelmente sobre a complexidade da Prova das Mulheres que elas terminaram de realizar. A ruiva teve muita dificuldade e foi até mesmo criticada pelo marido, o médico Bruno.

Durante a refeição a cantora pergunta: “Tava doendo seu peito? O meu também, mas tá de boa, já foi. É uma coisa que a gente não tem que levar não, tem que aceitar”. Bruno reclamou com a esposa que ela deveria para para respirar melhor, mas ela não conseguia e não podia parar

Ela continua: “Pois eu tive que voltar: ‘tá errado, tá errado'” e Deborah responde e diz que também errou bastante: “Eu esqueci a chave, Márcia“. Márcia então comenta sobre seu baixo desempenho na prova: “Eu peguei primeiro a corda. Corri peguei a chave, pulei de volta, fui embora. Fiz tudo errado”.

A cantora ainda concordou com Debora quando ela disse: “Não sei por que para as mulheres caem coisas tão difíceis. Pros homens cai cruzadinha” e completou: “Eu falei que quem faz essas provas não gosta de mulher não”. A ruiva ainda tranquiliza a rival quando ela mostra preocupação com as futuras provas: “Vai ficar tudo bem” e Márcia responde: “Se Deus quiser, obrigada”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade