Querem sossego

Power Couple: Li e JP prometem voltar para a Suíte Power, mas “de preferência sem a Deborah”

Casal Gemidão reclama de presença constante de amiga no quarto

Publicado em 25/06/2021

Será que Deborah não percebeu ainda que incomoda o casal JP Mantovani e Li Martins? Eles já deram muitas indiretas, mas a ruiva ainda não percebeu que é um pequeno problema para que os dois tenham mais momentos românticos a sós.

Durante o programa exibido na quinta-feira (24), foi exibido um trecho do Casal Gemidão antes de irem dormir. Eles estavam aproveitando os últimos momentos como Casal Power na melhor suíte da casa (que é desejada por todos) e reclamaram do pouco tempo que passaram lá.

Última noite na nossa suíte Power“, diz JP Mantovani lamentando o fim dos privilégios como Casal Power. Vale lembrar que, devido à Herança da DR deixada por Márcia e Rod, eles não puderam disputar a Prova dos Casais e tentar ficar mais uma semana na boa vida.

Li Martins , também triste, completa a fala do marido e alfineta a amiga Deborah:Essa semana passou muito rápido. A gente vai ter que tentar ganhar toda semana agora pra gente voltar pra cá. De preferência sem a Deborah pra gente poder curtir. Ou desde que ela não esteja no Perrengue, porque aí ela vai ter um quarto pra ela com banheiro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade