Power Couple já começa com treta entre Medrado e Matheus Yurley: “O abraço dele tem soberba”

A rapper revelou que ele havia encontrado com ela rapidamente em uma batalha de RAP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo reality show que se preze precisa ter treta! O Power Couple já começou com várias, incluindo dedo duro e revelações do passado de Medrado e do colega de confinamento Matheus Yurley. A rapper e o marido Claytão foram escolhidos os vilões da edição.

Porém, em uma dinâmica de dedo-duro, o casal decidiu ouvir os votos de Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Eles revelaram que votaram em para o casal Herói/Protagonista: Bibi e Pimpolho, Vilão: Medrado e Claytão e o figurante: Daniele Hipólito e Fábio Castro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém ao justificar o voto no casal vilão, o participante disse que fez a escolha pois eles eram amigos. O que foi desmentido por Medrado: “Me viu 15 minutos, já tá dizendo que é meu amigo”. Ela ainda revelou que prefere ser vista como vilã do que figurante ou planta, por isso não se incomodou muito com o título.

Ela então revela que Matheus Yurley já havia a encontrado em uma batalha de rima e perdido para ela, mas que não fazia dele seu amigo e isso a deixou nervosa. Ela foi tirar satisfação com o participante e então os dois conversaram, se entenderam e trocaram abraços. Porém ela revelou que: “O abraço dele tem soberba” e está com pé atrás. Em outro momento, ela foi questionada por Mirela Janis: “Você esperava receber vilã?” e respondeu: “Eu tô cagando, juro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio