Velhos conhecidos

Power Couple já começa com treta entre Medrado e Matheus Yurley: “O abraço dele tem soberba”

A rapper revelou que eles haviam se encontrado rapidamente em uma batalha de RAP

Publicado em 10/05/2021

Todo reality show que se preze precisa ter treta! O Power Couple já começou com várias, incluindo dedo duro e revelações do passado de Medrado e do colega de confinamento Matheus Yurley. A rapper e o marido Claytão foram escolhidos os vilões da edição.

Porém, em uma dinâmica de dedo-duro, o casal decidiu ouvir os votos de Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Eles revelaram que votaram em para o casal Herói/Protagonista: Bibi e Pimpolho, Vilão: Medrado e Claytão e o figurante: Daniele Hipólito e Fábio Castro.

Porém ao justificar o voto no casal vilão, o participante disse que fez a escolha pois eles eram amigos. O que foi desmentido por Medrado: “Me viu 15 minutos, já tá dizendo que é meu amigo”. Ela ainda revelou que prefere ser vista como vilã do que figurante ou planta, por isso não se incomodou muito com o título.

Ela então revela que Matheus Yurley já havia a encontrado em uma batalha de rima e perdido para ela, mas que não fazia dele seu amigo e isso a deixou nervosa. Ela foi tirar satisfação com o participante e então os dois conversaram, se entenderam e trocaram abraços. Porém ela revelou que: “O abraço dele tem soberba” e está com pé atrás. Em outro momento, ela foi questionada por Mirela Janis: “Você esperava receber vilã?” e respondeu: “Eu tô cagando, juro”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade