Eletrizante

Power Couple: Homens entram em choque na Prova das Mulheres

Esposas precisam abrir a gaiola e liberar os maridos dos choques elétricos

Publicado em 29/05/2021

A gravação da Prova das Mulheres está a todo vapor no Power Couple. Durante o sábado (29), os casais participaram de uma prova um pouco diferente e eletrizante. Os homens ficam presos em uma gaiola enquanto suas namoradas e esposas tentam liberá-los.

Mas, como sempre, tem algo para deixar tudo mais tenso: as mulheres atravessariam uma pista sentadas e abraçadas com um balde repleto de água, enquanto eles gritam e levam choques elétricos pelo corpo. Os casais foram separados em equipe de duas e três duplas.

A apresentadora Adriane Galisteu explicou a dinâmica: “Hoje é o seguinte: as mulheres precisam acelerar enquanto os homens gritam. Eles gritam, tomam choque, gritam, tomam choque. Elas precisam ser rápidas pra minimizar o sofrimento dos maridos. Eles estão aqui só levando um choquinho”.

Enquanto elas realizam as provas, a apresentadora completou as instruções: “O que tá acontecendo aqui é o seguinte: as meninas precisam liberar os maridos do sofrimento do choque. Pra isso elas precisam colocar essa água [nos tubos], liberar as chaves dos tubos de ensaio e aí sim, abrir o cadeado que está prendendo eles nessa gaiola de choque”. A prova será exibida somente na segunda-feira (31) na RecordTV. Confira alguns momentos:

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade