Não vai se aliar

Power Couple: Geórgia e Thiago entram no time de Déborah e Bruno e tentam convencer Fábio

Marido de Daniele Hypólito fica em cima do muro

Publicado em 06/06/2021

Será que os casais sabonetes estão saindo da zona de conforto? Geórgia e Thiago são um casal que, para muitos outros participantes, não gostam de se indispor com as pessoas da casa e são conhecidos como o centrão, os isentos do Power Couple. Mas parece que eles estão definindo suas prioridades.

Em uma conversa com Fábio e Thiago, Geórgia fala: “Cada vez mais a gente tem que definir as nossas prioridades. Tá ficando claro isso. Tem que defender os teus para que os teus te defendam também” e o marido de Daniele Hypólito responde a amiga: “É, porque, os meus estão muito espalhados. Se for falar assim. Eu não vou nem pra um lado, nem para outro. Vou seguir a minha linha de raciocínio, E a gente vai até o final”.

Durante o depoimento, a atriz diz que tenta fazer com que o casal seja mais firme em suas decisões: “Na verdade o Fábio e a Dani desde o início do programa é um casal próximo da gente. A gente gosta muito deles. a gente já teve conversas em outros momentos sobre jogo, porque ás vezes a gente percebe que eles ainda não entenderam muito bem o fluxo, que às vezes têm receio de se posicionar”.

Thiago, é menos sutil em sua tentativa de chamar o colega para seu lado: “A gente se apegou bastante à Déborah e o Bruno. Salvaram vocês também”, mas Fábio não cede tão facilmente: “Lógico que sou muito agradecido, mas ali só tava a gente e a Medrado. E ela com a Medrado, entendeu. Alí se fosse o Filipe ou qualquer outro… Não que eu seja ingrato, mas vocês entendem né?!”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade