Não tem fim

Power Couple: Festa acaba cedo, mas a animação dos casais não

Casais voltam para a casa, mas não deixam de se divertir

Publicado em 15/05/2021

A festa Flamingos no Power Couple Brasil não durou por muito tempo. Com pouco mais de 2 horas de evento, o relógio batia meia-noite e a produção dava sinais que o evento seria encerrado. Isso gerou comentários até mesmo nas redes sociais que, as comparou com as festas de outros realities.

Durante a celebração, os participantes esqueceram até mesmo das suas diferenças e brigas: Márcia Fellipe chegou a dançar com Bruno, com quem havia discutido por causa de votos e panelinhas. Além disso, eles também receberam recados de antigos participantes, como MC Créu e Lilian Costa, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Drika e André Marinho.

O momento serviu para relembrar de momentos das carreiras dos participantes, a trilha sonora ficou por conta de sucessos antigos e alguns atuais, como “Prometida”, do Br’Oz, “Ragatanga” do Rouge, “Ai que dó”, de Thaeme e Thiago, entre outras canções.

Assim que a produção do programa avisou que eles deveriam entrar, todos respeitaram, mas, ao entrarem começaram a cantar, com direito a Filipe Duarte puxando o coro de músicas antigas, intercaladas com o coro de “não vou embora”, o que fez com que o momento fosse mais divertido que a festa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade