Prova dos Homens

Power Couple Fashion Week: Dica de Adriane Galisteu deixa maridos confusos

Participantes especulam como será o desafio do dia

Publicado em 05/06/2021

Sábado (5) é dia de Prova dos Homens no Power Couple. Como sempre, a apresentadora Adriane Galisteu dá algumas dicas de como será a prova, para que todos se preparem psicologicamente para o desafio. Ou para deixar todo mundo bastante ansioso.

Os maridos começaram a especular se eles terão que usar salto, desfilar ou se terão que desfilar. Rod Bala puxa a conversa sobre a prova: “O fato de ser duelo, é só pelo fato de ser 10 pessoas. Se fosse de 3 em três ia sobrar um. Eu acho que a prova é tranquila. Eu acho que é uma parada nós com as esposas: afinidade, com o tipo de roupa que veste”.

Ele ainda relembra provas antigas que eles já passaram no Power Couple: “A gente não tinha 5 minutos pra lembrar os itens das listas dos ingredientes? Vai ser mais ou menos isso. Tantos minutos para ver a roupa tal. Quem completar em menos tempo ou mais itens”.

Yugnir pergunta a Leandro: “O que tu acha?” e ele responde: “Fashion Week pode ter alguma coisa a ver com passarela, salto. De repente as mulheres têm que montar look, 4 looks e a gente tem que montar os quatro looks iguais”. Além disso, outros brincaram com o fato das provas sempre serem difíceis.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade