Presente de grego

Power Couple: Escolha a Herança da DR da semana

Na segunda-feira (8), Márcia e Rod serviram sorvete a dois outros casais da casa

Publicado em 08/06/2021

Toda semana o público do Power Couple pode escolher um presente que o casal eliminado vai deixar para alguns casais confinados na Mansão Power. Bibi e Pimpolho deixaram uma herança divertida para três casais: “Escolher dois casais para ganharem uma tarde refrescante com sorvetes e coberturas, e outro para servir os escolhidos durante esse momento”.

Eles escolheram Mari e Matheus e Mirela e Yugnir para aproveitar a herança e Márcia e Rod para servi-los. E esse momento aconteceu após a gravação da Prova das Mulheres na segunda-feira (7). Os participantes ainda aproveitaram para cantar “parabéns” para o filho do casal Rod e Márcia.

E, para essa semana, você já pode escolher entre duas opções, que não serão tão animadas como a dessa semana mas que pode mudar os rumos do jogo, no site R7: “Escolher um casal que poderá cancelar uma de suas apostas logo após o resultado da Prova dos Homens ou das Mulheres”.

Já a outra exigirá confiança total de um dos cônjuges: “Escolher um casal que deverá apostar “no escuro”, sem ver explicação nem detalhes, na primeira prova do próximo ciclo”, podendo ser a Prova dos Homens ou das Mulheres, que sempre são as primeiras dos ciclos.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade