Guerra de realities

Power Couple e No Limite podem estrear na mesma data

Programas da Record TV e da Globo vão brigar pela audiência

Publicado em 25/03/2021

Dois grandes realities podem estrear na mesma data na TV. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a Record TV confirmou que o Power Couple começa dia 11 de maio. Curiosamente, essa é a mesma data que a Globo deve exibir o primeiro episódio de No Limite.

Nessa situação, os dois programas devem começar numa terça-feira e disputar diretamente a audiência do público. Enquanto o primeiro foca na disputa de casais famosos por prêmios e permanência na casa, o segundo visa testar os limites dos participantes, que precisam enfrentar uma série de desafios complexos.

A produção da nova edição do Power Couple Brasil já está rolando, já que a temporada passada foi cancelada devido à pandemia. Há muitos rumores acerca dos participantes. Além de MC Mirella e da atriz Renata Dominguez, já divulgamos uma lista com possíveis casais que podem estar no reality. Adriane Galisteu será a apresentadora.

Já o No Limite pegou todo mundo de surpresa ao voltar à grade da Globo após tantos anos. O sucesso dos anos 2000 retornará com apenas ex-BBBs como participantes. O ator Kaysar Dadour é um nome forte para compor o elenco da atração, assim como a vencedora do BBB 18, Gleici Damasceno. O comando do programa fica a cargo de André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade