De pernas pro ar

Power Couple: Duplas, de ponta-cabeça, devem assar um bolo na Prova dos Casais

Em um cenário invertido, casais devem seguir a receita em menos tempo

Publicado em 29/06/2021

Terça-feira (29) é dia de saber como as duplas vão lutar para ganhar o título de Casal Power do ciclo! A Prova dos Casais está sendo gravada e, mais uma vez, é uma das clássicas provas do Power Couple que o público vai gostar de assistir e torcer pelo seu casal favorito.

Os casais precisam fazer um bolo. Simples não é? Mas como nada é fácil no programa, eles precisam realizar essa tarefa de ponta cabeça, em um cenário todo invertido. Ou seja, ele ficam presos pelos pés no teto da cozinha e seguir a receita em menos tempo.

Eles devem fazer todo o processo de fazer o bolo: abrir os ingredientes, medir, colocar na vasilha maior, misturar e depois dividir a massa pronta em 6 forminhas. Além disso, eles não poderiam realizar as etapas ao mesmo tempo, ou seja, se o marido despejasse algo, a esposa deveria esperar até que ele terminasse essa etapa para realizar a próxima.

Daniele Hypólito e Fábio Castro foram os primeiros e ele ficou preso por um pé apenas pois o equipamento de segurança se soltou. Devido a um problema não revelado, o terceiro casal Li Martins e JP Mantovani foram os segundos. A prova e o resultado serão exibidos na quarta-feira (30), assim como a revelação dos casais que vão para a DR e a do novo Casal Power que fará grandes decisões.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade