Sabonetaram

Power Couple: Dinâmica força treta entre participantes

Participantes têm medo de expor preferências

Publicado em 13/06/2021

Domingo (13) é dia da dinâmica da discórdia no Power Couple, que em algumas edições foram palco de várias tretas como Li Martins chamando Márcia Fellipe de bunda mole que por sua vez chamou JP Mantovani de peito de pombo. Porém, durante a semana todos decidiram ficar bem.

A dinâmica consiste em escolher um casal para ser o Casal Power e outro para ser eliminado. A apresentadora Adriane Galisteu ainda afirmou que era uma forma de se posicionarem dentro do jogo e expor suas preferências, mas o tiro saiu pela culatra logo no primeiro casal.

Daniele Hypólito e Fábio de Castro foram os primeiros e já foram avisando que não era para levar nada para o pessoal, já que não tinham nada contra ninguém da casa. Escolheram o Thiago e Geórgia para ser o próximo Casal Power e no momento de escolher outro, eles sabonetaram.

Eu vou colocar só por colocar. Pode colocar na gente se quiser também” e colocaram JP Mantovani e Li Martins como casal eliminado, por falta de proximidade. Os outros casais seguiram o mesmo padrão e não mostraram nenhuma surpresa no jogo.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade