Dor no coração

Power Couple: Deborah chora ao ver fotos de Geórgia e Thiago

Ruiva se emocionou ao ver foto dos amigos eliminados

Publicado em 21/07/2021

Deborah não reagiu bem à saída do seu casal de amigos Geórgia e Thiago do Power Couple. A dupla que havia conseguido escapar de todas as DR’s, não resistiu e saiu com pouco mais de 4% dos votos do público. Eles que bateram o recorde de se tornarem Casal Power por três vezes em uma edição, também foram marcaram o programa pela rejeição.

Ao retornarem para a Mansão Power e descobrirem que eles não voltariam, Deborah e Bruno foram para a Suíte Power relembrá-los. Ao ver a foto dos dois, a ruiva começou a chorar, afinal, ela considerava Geórgia uma filha.Eles deixaram as fotinhas deles“, disse Deborah.

Enquanto Bruno abre as cortinas para limpar o quarto, Deborah se aproxima do marido e fala: “Vão ficar arrasados, deixaram todas as fotinhas. Quer que eu te ajude, amor?” E então ela chora mais ainda, afinal, ela acreditaria que o casal voltaria.

Então Bruno não recusa a ajuda da esposa: “Lógico, amor. mais fácil”. O casal ainda enfrenta mais uma DR que poderá eliminar um outro casal amigo na quarta-feira (21): Li Martins e JP Mantovani. Apesar de estarem afastados, os dois casais se conhecem há anos e ainda têm uma boa convivência.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade