Power Couple: Dani e Fábio vencem a Prova dos Casais e são o novo Casal Power

Mari, Matheus, Nina e Filipe são os primeiros nomes da DR

Publicado em 8/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova dos casais aconteceu na terça-feira (8) no Power Couple e, com ela, foram definidos os rumos da DR que será formada na quarta-feira (9). A prova, mais uma vez, provou que um casal deve ter muita sintonia, além de agilidade, paciência e companheirismo.

O circuito consistia em várias etapas. A primeira deveria ser cumprida pelas esposas e elas precisavam montar uma escada, degrau a degrau, subir e jogar uma bola no cesto. O marido então pegaria a bola, colocaria em uma tábua e o casal, juntos deveriam passar por obstáculos segurando com apenas uma das mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao fim, eles voltariam e a segunda etapa começaria com os homens montando a segunda parte da escada, soltando a bola no cesto e assim, os dois repetiriam o processo de guiar a bola com uma mão pelo percurso. Após todos os casais realizarem, a apresentadora Adriane Galisteu foi anunciar o ranking.

Dois casais já foram diretamente para a DR: Mari e Matheus na DR por serem os últimos no ranking da prova. Já Nina e Filipe por terem o menor saldo do ciclo. Déborah e Bruno e Dani e Fábio ficaram quase com o mesmo tempo, porém, a ginasta tirou o “tri-campeonato” do Casal Fênix e levou a melhor com o marido!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio