revezamento

Power Couple: Dani e Fábio fazem justiça na divisão de quartos e Nina e Filipe ficam no Perrengue

Casal quis se retratar com Márcia e Rod e presentear Mirela Janis

Publicado em 11/06/2021

Após a eliminação de Carol e JonJon, o Casal Power, Dani e Fábio, fez a divisão de quartos no Power Couple e para eles, a escolha foi feita para ser justa. Ou seja, quem estava em um quarto sem banheiro, fica em uma suíte e vice-versa. Além disso eles deixaram claro que a Suíte Power estará disponível para todos.

Fábio também quis presentear Mirela Janis no seu aniversário, dando um quarto com Suíte para ela e o marido, eles ficaram com o Quarto Ficção. Para o casal que voltou da DR, Mari e Matheus, ele deu o Quarto Faroeste. Relembrando a primeira semana, na qual eles colocaram Márcia e Rod na barraca, eles devolveram o Quarto Comédia.

Renata e Leandro ficaram com o Quarto Romance; JP e Li Martins ficaram no Quarto Aventura, apelidado de Quarto Frozen, que não tem banheiro; Geórgia e Thiago ficaram no Quarto Animação; Por causa das pinturas de guerra que o casal Bruno e Débora fazem antes das provas, eles ficaram com o Quarto Guerra.

Nina e Filipe, que voltaram da DR e estão com o menor saldo do ciclo, restou o pior quarto da casa e que ninguém quer ficar: O Quarto Perrengue, que não tem nenhuma facilidade, espelho e muito menos banheiro, que é tão disputado pelos participantes. O Casal Power não interfere nessa escolha, é uma regra do programa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade