Digna de Oscar

Power Couple começou em grande estilo: Confira a entrada dos casais

Casais entraram na Mansão Power com direito a tapete vermelho

Publicado em 09/05/2021

Finalmente! O Power Couple começou na Record TV. A entrada dos participantes foi na sexta-feira (7), mas somente no domingo (9) na estreia do programa que foi exibido. E já começou em clima de Oscar! Com direito a tapete vermelho e sala de cinema.

Renata Dominguez e Leandro Gléria foram os primeiros a entrar, seguido pela MC Mirella e seu marido. Aos poucos foram se reunindo até formarem um grupo de amigos, que comemoram. Porém, nada que durasse muito tempo, afinal, eles deveriam fazer uma escolha difícil, já no primeiro dia.

Eles precisaram escolher o casal vilão, casal herói e o casal figurante. Porém, Antes de definir a votação, a apresentadora Adriane Galisteu deu uma tarefa ao público: escolher o menu FIT ou menu Farra. Geralmente, é escolhido pelo Casal Power.

Casais entram no Power Couple Brasil (Reprodução Playplus)
Casais entram no Power Couple Brasil Reprodução Playplus

Porém, essa semana, a escolha ficará por conta do público. No site R7, poderá ser votado qual será o menu da casa do Power Couple. O menu Farra, conta com guloseimas e pratos mais pesados, já o Fit, como já diz, é um cardápio mais balanceado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade