Power Couple com Gugu consagra Tati Minerato e Marcelo os campeões

Publicado em 29/06/2018

Nesta quinta-feira (28) a Record TV levou ao ar mais uma final de temporada do Power Couple. O reality dos casais consagrou Tati Minerato e Marcelo os campeões que juntos embolsaram o valor de $ 303 mil reais acumulados durante a disputa. Com um total de 61% dos votos (120 mil reais) para vencer a competição.

Veja também: Band surpreende e estreia novela Turca inédita na América Latina

A vice liderança ficou com Aritana e Paulo com 39% dos votos do público e faturando 20% dos valores acumulados durante a atração. Na sequência vieram Munik e Anderson que ganharam um carro zero pela terceira colocação. Os finalistas superaram dois meses de confinamento com muitas provas de tirar o fôlego, tensão e muitas brigas.

Elenco da terceira temporada do Power Couple Brasil com Gugu após o resultado final (Reprodução: Ana Paula Aido)
Elenco da terceira temporada do Power Couple Brasil com Gugu após o resultado final Reprodução Ana Paula Aido

A edição apresentada por Gugu Liberato ganhou investimentos maiores e despertou interesse do público durante toda sua exibição. Dinâmica e cheia de barracos, a final do reality chegou aos 9.9 pontos de audiência.

Power Couple: Casais participam de prova decisiva antes da final

A grande final do Power Couple Brasil acontece nesta quinta-feira, dia 28/6. O reality show ainda reserva muitas emoções até lá! Ainda esta semana, todos participarão de uma prova especial. O último desafio dos casais desta temporada – que definirá quem realmente vai para a final!

A prova será exibida no programa de quinta-feira e o resultado será revelado no mesmo dia. Os próprios participantes não saberão do desempenho até o dia da grande final. Na quinta, 28/6, as três duplas estarão ao vivo com Gugu no palco da atração e os dois casais que tiverem o melhor desempenho na prova serão os grandes finalistas do reality show. A partir desse momento, o apresentador abre votação do público pelo portal R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade