Power Couple: Casais se desafiam para testar força, equilíbrio e fôlego de maridos e esposas

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, dia 28/05, tem prova dos casais no Power Couple Brasil. É a última chance de escapar da DR e da tão temida eliminação para os casais Tati Minerato e Marcelo e Créu e Lilian, que estão com o menor saldo financeiro da semana. Hoje à noite, as duplas se desafiam para testar força, habilidade, equilíbrio, coragem, resistência e o fôlego de maridos e esposas. O primeiro casal que conquistar cinco vitórias será o grande vencedor.

O cenário vira um octógono. Ao redor do espaço, ficarão os participantes, todos em pé atrás de púlpitos.O apresentador começa a prova tirando o nome de um dos casais de uma urna, e pergunta para cada sorteado: “Quem quer encarar o desafio” e “com quem eles querem desafiar”. Após as respostas, o par deve optar se prefere encarar: degustação, habilidade, equilíbrio, fôlego, força ou coragem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Cacau fica chocada ao rever Roberval

A cada vitória, o casal ganha um símbolo do Power Couple. Se conquistarem cinco símbolos, a dupla é declarada vencedora. Ainda no programa desta segunda-feira, Gugu anunciará os três casais que estarão na DR e já abre a votação para o público escolher qual dupla merece continuar na competição. A eliminação acontecerá na terça-feira, dia 31/5.

Cinco casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio