Momentos tensos

Power Couple: Casais formam a primeira DR falsa em votação aberta

Bibi e Pimpolho, Thiago e Géorgia e Rod Bala e Márcia Fellipe inauguram o quadro nessa edição

Publicado em 13/05/2021

Muita treta e confusão! A primeira DR foi formada após MC Mirella e Dynho descobrirem que são o mais novo Casal Power. Porém, com isso veio alguns poderes e responsabilidades que mudariam toda a votação do Power Couple: eles precisavam escolher entre um conteúdo que estava nas latas que eles escolheram.

A lata prata de Mirella continha a seguinte tarefa: escolher um casal para que todos os votos que receber, ter peso dois e a de Dynho dava o poder de trocar um casal que está na DR por outro que não está. Eles escolheram a lata de Dynho. A apresentadora ainda revelou que, a tarefa que não foi escolhida, poderia voltar para o programa em outro momento.

A primeira DR foi formada da seguinte maneira: Bibi e Pimpolho desistiram da Prova dos Casais, então foram direto, o segundo casal foi Li Martins e JP Mantovani que tinham perdido todo o dinheiro e o terceiro foi escolhido por votação aberta, iniciada por Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

MC Mirella e Dynho no PowerCouple_1205
MC Mirella e Dynho no PowerCouple (Reprodução PlayPlus)

Eles votaram em Thiago e Geórgia. Mirela Janis e Yugnir em Renata e Leandro, Li Martins e JP Mantovani em Márcia e Rod Bala, Mc Mirella e Dynho em Thiago e Geórgia que, por sua vez votaram em Nina e Filipe. Bruno e Déborah votaram em Márcia Fellipe e Rod Bala, Medrado e Claytão e Mari e Matheus Yurley votaram em Bruno e Déborah.

Bibi e Pimpolho votaram em Daniele Hypólito e Fábio, que assumiram que jogaram voto fora em Carol e Jonathan. Eles escolheram Thiago e Geórgia. Rod Bala e Márcia Fellipe trocam votos em em Bruno e Déborah e o primeiro Casal Power Renata e Leandro votam em Mirela Janis e Yugnir. Com empate, o novo Casal Power decidiu colocar Thiago e Géorgia.

Porém, eles deveriam utilizar seus poderes e trocar um dos casais por outro que não estava, teoricamente, a perigo. Li Martins e JP Mantovani foram salvos e então MC Mirella escolheu Rod Bala e Márcia Fellipe que foram escolhidos por um desentendimento durante a Prova das Mulheres.

Vale lembrar que não haverá eliminação nesta primeira etapa do jogo. Esses três casais (Bibi e Pimpolho, Thiago e Géorgia e Rod Bala e Márcia Fellipe) farão uma Super Prova na quinta-feira (13) e quem perder vai direto para a DR da próxima semana que será verdadeira e eliminará um casal.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade