Power Couple Brasil: Taty Zatto relembra quado o pai sofreu infarto: “Ele não imaginava que fosse tão grave”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taty Zatto relembrou momento difícil que passou com o pai após chegar de viagem, anos atrás. No Power Couple Brasil 4, a cantora disse que o pai infartou e demorou para ir ao hospital.

“Eu cheguei exausta, estava muito cansada. No dia que eu cheguei em casa, sabe um mal-estar? Cara, estou me sentindo muito mal, falei ‘vou desligar o celular e vou dormir’. Na hora que pensei isso, falei ‘minha mãe’, peguei o celular e liguei para ela”, iniciou a também DJ.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falei, ‘mãe, tudo bem?’, ‘ah, tudo bem. Estou esperando para ir ao dentista’. Falei, ‘e meu pai, mãe?’. ‘Ah seu pai está em casa, acabou de almoçar, mas ele estava sentindo uma dorzinha no peito’. Peguei o celular e liguei pro meu pai”, seguiu.

“Falei, ‘pai, o que está acontecendo?’. ‘Não, estou com uma dor no peito, mas está tudo bem’. Falei, ‘cancela o dentista, e vai levar meu pai para o dentista’. Ele estava infartado há 4 dias, só que não imaginava que fosse algo tão grave”, concluiu Taty, surpreendendo os colegas de confinamento. Em tempo, a DJ já revelou no reality que o filho desmaiou ao imitar o Homem-Aranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio