Power Couple Brasil: Taty Zatto e Marcelo Braga, Mariana Felício e Daniel Saullo e Lucas Salles e Camila Colombo estão na DR

Publicado em 24/06/2019

Taty Zatto e Marcelo Braga, Mariana Felício e Daniel Saullo e Lucas Salles e Camila Colombo estão na DR. A berlinda do Power Couple Brasil 4 foi formada após serie de desafios no ciclo. A eliminação acontecerá nesta terça-feira (25).

Na prova dos casais, Taty e Braga tiveram o pior desempenho e foram diretamente para a zona de risco. Os outros dois casais não ganharam nenhuma das provas de gêneros e tiveram saldo zero. 

Prova dos casais: Gugu Liberato, apresentador do confinamento, explicou a dinâmica. “Quem fica no chão tem que arremessar os cubos coloridos para quem está na asa-delta, e quem estiver lá em cima dentro dos corações [no solo]”.

“Cada acerto vale um ponto ou dois pontos se a peça e o coração alvo forem da mesma cor. São três etapas, cada vez mais alta. Vence o casal que mais pontuar. Em caso de empate, quem tiver capturado o maior número de cubos durante toda a prova, sai vitorioso”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade