Power Couple Brasil: Participantes encaram pista de rally na prova dos casais

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os participantes do Power Couple Brasil 4 encararam mais uma prova dos casais. Dessa vez, eles enfrentaram uma pista de rally. O objetivo era concluir desafios em menos tempo possível. 

Gugu Liberato, apresentador do programa, explicou: “Quem perde esse desafio, vai direto para a DR e corre o risco de deixar o jogo. Já quem vence a prova, ganha vários benefícios. imunidade a DR, bônus de 20 mil na conta conjunta. Além disso, a chance de mexer na competição na competição, acessando a árvore do poder. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A prova: No desafio de rally, os casais tinham que percorrer uma pista e encontrar bandeiras. O passageiro, vestido uma fantasia que dificultava a visão, descia do bugue para cumprir a prova. O motorista passava orientações para ajudar o par a encontrar as bandeiras montadas em postos.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi venceram o desafio e vão mexer no jogo no programa ao vivo desta terça-feira (21). Na DR estão Taty Zatto e Marcelo Braga, Jackie Sampaio e Maikel Castro e Debby Lagranha e Leandro Amieiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais