Power Couple Brasil: Nicole Bahls revela polêmicas do ‘Pânico’ “Quem não fazia ficava na geladeira”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls surpreendeu os colegas de Power Couple Brasil 4 no início da noite desta quarta-feira (09). A modelo e ex-panicat revelou que as panicats eram obrigados a fazerem matérias arriscadas. 

“Quem não fazia ficava na geladeira um tempo, não era obrigada, mas aí se você ficasse na geladeira, suas campanhas diminuíam, quem tivesse nas matérias, era mais trabalho. Ninguém é obrigado a nada, o que você passa na vida é o que você se permite passar”, contou Nicole.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente gostava. Tinha que beijar o Rodela, que era banguela, a Juju e a Bolina já sabiam que iam tirar de letra. Tinha o quadro “Andando sob a Água’, no inverno, a gente gravava de madrugada numa na represa em Bragança Paulista, se andasse errado tinha que voltar, secar o cabelo para regravar. Era uma ponte transparente que tem embaixo da água, a gente que treinar pra correr e não podia olhar na reta da ponte. A Bolina aguentava mais”, concluiu. 

Em tempo, na noite de hoje os homens realizaram a segunda prova dos maridos da temporada. Eles ficaram em cima de bicicleta e as mulheres respondiam perguntas. Em caso de erro os maridos recebiam choque. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais