Power Couple Brasil: Mulheres precisam mostrar que conhecem gosto musical dos maridos

Publicado em 24/05/2018

O ciclo recomeça no Power Couple Brasil, após a eliminação do casal Nadja e Vinicius D’Black. Nesta quinta-feira, dia 24/5, acontece a prova das mulheres. No desafio, elas terão que mostrar se conhecem ou não o gosto musical de seus maridos. O estúdio vira um grande circuito parecendo uma balada.

No espaço, haverá uma estante com 50 bolas coloridas, que representarão dez gêneros musicais: pagode, sertanejo, MPB, eletrônico, reggae, clássica, jazz, funk, pop e rock. No outro lado do cenário, haverá uma jukebox com espaço para colocar cinco bolas ou ritmos musicais.

Leia também: “Eu fiz o possível e o impossível, mas ninguém muda ninguém”, diz Joelma sobre fim de casamento com Ximbinha no Programa Ritmo Brasil

A esposa escolhe uma das bolas e a equilibra num suporte que estará preso em sua cintura. Logo depois, ela passa pelo circuito desviando das mesas e de outros obstáculos até chegar na jukebox e colocar a bola no local indicado. A participante terá cinco chances de cada gênero para levar até o aparelho e precisará acertar apenas três gêneros musicais preferidos dos maridos. Se ela derrubar a bola, retorna para a estante e pega uma outra bola.

Cinco casais já saíram da disputa: Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D’Amore e Vinicius D´Black e Nadja Pessoa. Franciele e Diego Grossi foram afastados do reality show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade