Power Couple Brasil: Morre pet de Debby Lagranha; atriz não será informada sobre a morte

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Debby Lagranha está confinada no Power Couple Brasil 4, mas quando sair terá uma notícia desagradável. Quinho, pet de estimação da atriz, morreu na manhã desta terça-feira (21). A famosa não será informada sobre a morte.    

Nas redes sociais da atriz, a família publicou um comunicado aos fãs. “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família!”, inicia.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindo!! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço! Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações”.   

Ao final do comunicado, foi destacado pela família que Debby se despediu do cão antes mesmo de ir para o confinamento. “Por já ser muuuito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil!! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos!! Gratidão”, concluiu. Debby Lagranha e o marido, Leandro Amieiro, estão na DR da semana

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais