Power Couple Brasil: Morre pet de Debby Lagranha; atriz não será informada sobre a morte

Publicado em 21/05/2019

Debby Lagranha está confinada no Power Couple Brasil 4, mas quando sair terá uma notícia desagradável. Quinho, pet de estimação da atriz, morreu na manhã desta terça-feira (21). A famosa não será informada sobre a morte.    

Nas redes sociais da atriz, a família publicou um comunicado aos fãs. “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família!”, inicia.  

“Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu!! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindo!! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço! Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações”.   

Ao final do comunicado, foi destacado pela família que Debby se despediu do cão antes mesmo de ir para o confinamento. “Por já ser muuuito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles. Agradecemos todo apoio nesse momento difícil!! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos!! Gratidão”, concluiu. Debby Lagranha e o marido, Leandro Amieiro, estão na DR da semana

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade