Power Couple Brasil: Maridos libertam esposas em prova dos homens

Publicado em 06/06/2019

Os maridos participantes do Power Couple Brasil 4 encararam mais uma prova dos homens. Em edição levada ao ar na noite desta quinta-feira (6) pela Record TV, eles libertaram suas esposas de uma prisão.

Gugu Liberato, apresentador do reality show, explicou a dinâmica da prova. “O marido vai passar por quatro desafios, para libertar a esposa que está presa numa cela. Todos esses desafios dependem de uma tarefa física e os três primeiros testes também envolvem códigos relacionados aos aniversários dele e dela”, explicou.

“Pra cumprir a prova, o marido precisa libertar a esposa em até 7 minutos”, destacou o comunicador. Em seguida Gugu passou algumas observações sobre o desafio da vez.

“Na primeira etapa, o marido precisa quebrar um bloco de cimento, liberar a chave que está presa ali, usar essa chave pra abrir um painel e resolver o enigma que abre a porta. No segundo estágio, ele vai usar um alicate para cortar um cubo com vários arames, abrindo caminho até a chave. Na terceira etapa a missão é usar um pé de cabra pra abrir um caixote que contém a chave. Na última etapa ele deve usar uma serra e um serrote pra cortar quatro traves de madeira que o separam da cela onde vocês (mulheres) estarão presas”.

As esposas foram alertadas de que não poderiam passar dicas para os maridos. Caso a regra fosse quebrada, um tempo de 1 minuto seria acrescentado na soma total. Quem cumpriu a prova, embolsou o dobro do valor apostado por sua esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade