Power Couple Brasil: Mariana Felício e Daniel Saullo dividem casais nos quartos da mansão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mariana Felício e o marido, Daniel Saullo, receberam as chaves da suíte power no fim da noite. No Power Couple Brasil 4, eles ganharam champanhe e alguns petiscos, antes de definirem os casais nos demais quartos da mansão. 

A produção do reality show colocou uma ficha na suíte com um comunicado. “Atenção, Mariana e Daniel! Como casal power chegou a hora de vocês distribuírem os quartos da mansão. Reúnam todos os casais na sala e informem sua decisão”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dessa vez por mérito a gente conseguiu ter o maior saldo e coube a nós definir os quartos dessa semana”, disse Daniel. “Eu acho muito justo, agora nesse momento, a galera que ficou muito tempo dormindo mal, dormir bem. Acho mais justo a gente ficar fazendo o rodizio”, completou Mariana.

Em seguida eles anunciaram decisão. Marcelo Tchakabum e Elaine Costa vão dormir no Perrengue (eles tiveram o pior saldo do ciclo). Alexandre Folhas e Paula Pequeno ficaram no quarto samba, enquanto Maikel Castro e Jackie Sampaio no hip hop e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ficaram no sertanejo.

No quarto reggae, Camila Colombo e Lucas Salles. Taty Zatto e Marcelo Braga  ficaram no cômodo jazz. Elieser Ambrosio e Kamilla Salgado no quarto rock; já Ricarddo Manga e Ju Valcézia ocuparam o disco. O quarto ópera ficou com André Marinho e Drika Marinho. Leandro Amieiro e Debby Lagranha na barraca e André Coelho e Clara Maia na sala de estar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio