Power Couple Brasil: Marcelo Braga tranquiliza Taty Zatto em prova com bichos

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taty Zatto não escondeu medo em realizar a prova das mulheres na tarde desta quinta-feira (16). No Power Couple Brasil, as esposas precisam encarar vários bichos sem usar as mãos.

A DJ pediu para parar a gravação algumas vezes, e foi tranquilizada pelo marido, Marcelo Braga. “Calma, amor. São bichos de laboratório, tipo os da peixaria. Fica tranquila”, disse ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sei…”, disse Zatto logo em seguida, duvidando do marido. Logo depois ela criou coragem e pediu para continuar a prova. Taty recebeu palavras de incentivo do marido enquanto seguia realizando o desafio.

A prova: Em uma pista montada em estúdio, sem usar as mãos, apenas com a cabeça para fora de uma estrutura, as mulheres entram em caixas transparentes cheias de bichos. Em cada caixa, um desafio diferente e um tipo de animal.

As mulheres precisam cumprir o desafio para liberar o número e em seguida decorá-lo. Ao final do percusso será questionada sobre os números e precisará acertar para salvar o marido de uma cabine. Quem cumprir a prova vai acumular em dobro o valor apostado por seus maridos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais