Power Couple Brasil: Marcelo Braga e Taty Zatto, Maikel Castro e Jackie Sampaio e Leandro Amieiro e Debby Lagranha estão na DR

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil 4, na noite desta segunda-feira (20). Após prova dos casais, três pares correm risco de eliminação nesta terça-feira (21), em edição ao vivo. Marcelo Braga e Taty Zatto, Maikel Castro e Jackie Sampaio e Leandro Amieiro e Debby Lagranha. 

Taty e o marido, Marcelo, foram para a DR após perderem a prova dos casais. Eles somaram o pior tempo em disputa na pista de rally. No desafio, os casais tinham que percorrer uma pista e encontrar bandeiras. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passageiro, vestido uma fantasia que dificultava a visão, descia do bugue para cumprir a prova. O motorista passava orientações para ajudar o par a encontrar as bandeiras montadas em postos.

O casal que fizesse a prova em menos tempo conquistava o poder especial da árvore. Jackie e Maikel tiveram saldo 0 no ciclo e, por isso, foram para a DR. Debby e Leandro tiveram o terceiro pior saldo na conta conjunta, mas como Nicole e Marcelo (segundo pior saldo) venceram a prova dos casais, acabaram na berlinda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais