Power Couple Brasil: Lucas Salles reclama com Camila Colombo sobre valor da aposta na prova dos homens

Publicado em 17/05/2019

Lucas Salles não gostou nada do valor da aposta da esposa, Camila Colombo, na prova dos homens no Power Couple Brasil 4. O repórter conseguiu concluir o desafio, mas ao final descobriu que a amada apostou apenas R$ 16 mil nele.

De volta à casa, na sala de estar, após a gravação, Lucas reclamou com a amada sobre a aposta. “Eu não quis, então fui no 16.”, explicou Camila ao ser questionada pelo marido em tom de chateação.

“O que eu falei com você? Se você achar que eu for cumprir…”, rebateu ele logo em seguida. “Você tinha falado que tinha média…”, se defendeu Camila, afirmando que eles tinham combinado apostar entre 15 e 25 mil.

“Tudo que você faz é o certo, eu não posso ir contra. Mas eu acho que a gente poderia ter ido um pouco mais”, criticou Lucas, irritado com a mulher. A prova: Os homens decoraram uma casa completa. No quarto, um painel foi montado para colocar quatro quadros com palavras diferentes. O objetivo, de fato, era acerta no mínimo três quadros que foram previamente escolhidos pelas esposas. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade