Power Couple Brasil: Lucas prega peça em Alexandre Folhas: “Não estou de brincadeira”

Publicado em 05/06/2019

Lucas Salles resolveu pregar uma peça em Alexandre Folhas. Enquanto o marido de Paula Pequeno tomava banho, o repórter pegou um tênis do empresário e escondeu na sala de estar do Power Couple Brasil 4.

“O que acha de a gente esconder o sapato dele?”, sugeriu Lucas a André Coelho e Daniel Saullo. “Seria interessante deixar um chinelo e um tênis. Ele coloca um tênis em um pé e o chinelo no outro”, respondeu Coelho.

“É interessante fazer isso agora, ele não ouviu…”, completou. “Você tem que agir naturalmente”, falou Clara Maia, que estava sentada no sofá e observando todo plano do colega de confinamento.

Assim que Folhas retornou para a cozinha, deu falta do tênis. “Acho que hoje é dia de brincar comigo”, disse. “Eu só olhei pro chão e só vi um pé do sapato e já caiu minha ficha na hora”, reclamou. “Lucas pega logo meu sapato que eu não estou de brincadeira”, avisou Folhas. Em seguida, ele saiu correndo atrás do colega com uma cinta e encontrou o tênis. O reality show tem apresentação de Gugu Liberato e direção de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade