Power Couple Brasil: Leandro Amieiro fala sobre desmaio em prova: “Só lembro de quando eu tava na maca”

Publicado em 15/05/2019

Leandro Amieiro, marido de Debby Lagranha, falou aos colegas de Power Couple Brasil 4 sobre desmaio em prova. No desafio dos casais, ele passou mal após concluir a atividade e foi socorrido por uma equipe médica do reality.

O marido de Debby passou mal devido ao excesso de energia exigido em prova. Vestidos de noivos, os pares precisaram montar um bolo de casamento com peças gigantes. Em seguida, subir até o topo e finalizar a prova com um beijo. O casal que fizesse a prova em menos tempo conquistava o poder de casal power da semana.

“Já tava sem força. Usei minha força toda. Quando vi aquela altura, que tenho medo, acho que juntou tudo e não lembro de mais nada, sinceramente. Só lembro de quando eu tava na maca, no caminho pra ambulância, meu Deus do céu.”

Debby também comentou sobre o momento difícil: “Quando cheguei lá em cima, a gente deu o beijo e ele falou: ‘Debora, tô passando mal, tô vendo tudo preto, acho que vou desmaiar.’ Só que nisso eu olhei pra cara dele e ele já tava branco”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade