Power Couple Brasil: Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio são eliminados

Publicado em 28/05/2019

Kamilla Salgado e Elieser Ambrosio estão fora do Power Couple Brasil 4. Os dois foram eliminados na noite desta terça-feira (28) com apenas 30,86% dos votos. Eles enfrentaram Drika Marinho e André Marinho em DR.

Drika e André conquistaram a aprovação de 69,14% do público. Ainda na berlinda estavam Paula Pequeno e Alexandre Folhas, que foram salvos pela casa em votação aberta na sala de estar.

A DR foi formada após a prova dos casais, exibida na noite desta segunda-feira (27). Drika e André perderam o desafio e foram direto para a berlinda. Kamilla e Elieser, Paula e Alexandre, tiveram os piores saldos da conta conjunta e foram parar na zona de risco de eliminação.

A prova: “Ao longo da ponte, cada membro do casal pega oito cartões com momentos marcantes da história dos dois. O primeiro beijo, a primeira viagem, entre outros. No meio da ponte eles trocam entre si, um dos cartões. De volta ao chão, cada um organiza o cartão em ordem cronológica (do mais antigo, para o mais novo na história do casal). Cada cartão colocado na mesma posição pelos dois, vale um ponto. Vence o casal que mais pontuar, em caso de empate vence o casal mais rápido”, explicou Gugu Liberato.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade